"\r\n

Notícias

Leia algumas matérias sobre apneia, ronco e distúrbios do sono

“Coro sem fôlego” emociona em ação da Philips

philips-acao-doenca
A ação chamada “Breathess Choir”, coro sem fôlego, da Philips

São Paulo – Pequenas ações podem mudar a vida de algumas pessoas. E isso também pode ser feito pelas marcas. A Philips preparou uma experiência emocionante para um grupo de pessoas que possuem a Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC).

Para quem não sabe, a DPOC é uma doença pulmonar crônica que dificulta a respiração. Segundo a Organização Mundial de Saúde, 210 milhões de pessoas em todo o mundo sofrem com ela.

No Dia Mundial da DPOC, lembrada em 18 de novembro, a marca se juntou à Ogilvy & Mather de Londres e levou um grupo que vive com doenças respiratórias crônicas como a DPOC, a fibrose cística e a asma, para uma aventura que ultrapassa os limites da doença.

A ação chamada “Breathess Choir”, coro sem fôlego, em tradução literal, levou a turma para Nova Iorque, onde passaram uma semana ensaiando com o conhecido maestro Gareth Malone, aprendendo a cantar em coro.

A evolução do grupo, principalmente de uma jovem que ama cantar, é emocionante. Ao fim do vídeo, o “Coro sem fôlego” interpreta o single “Every Breath You Take”, sucesso da banda The Police.

O objetivo era promover um oxigênio portátil da marca, que auxilia na respiração das pessoas. No filme é possível ver o aparelho nas mãos da jovem.

Confira:

Fonte: http://exame.abril.com.br/marketing/noticias/coro-sem-folego-emociona-em-acao-da-philips

Assine nossa newsletter Receba dicas de saúde e bem estar para dormir melhor